Joel Datena entrega o que viu de jornalista e assume: “Fiquei mal”
O apresentador Joel Datena, que comanda todas as manhãs o ‘Bora Brasil‘, na Band, entregou o que viu jornalista fazer fora do ar, na edição desta quarta-feira (15), e assumiu agonia ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa, o jornalista comentou sobre 2 mil pessoas que foram diagnosticadas com câncer, mas ainda não começaram o processo de tratamento, pois estão aguardando na fila, até chegar a sua vez, e com isso, agravando a situação.
Joel Datena se mostrou indignado com a situação, e não poupou palavras: “Gente, isso é desumano, uma canalhice sem tamanho. Ai vem o governo fazer campanha para te alertar para você fazer exame o quanto antes, fazer checape, para identificar a doença e iniciar o tratamento”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, fez fortes críticas para o governo, que não está cumprindo com sua parte, e deixando as pessoas, muitas vezes, morrerem, por não terem espaço para que o tratamento seja realizado, e entregou a atitude de Thaís Dias com a reportagem.
“O governo lança a campanha e não te oferece o que você mais precisa em um momento como esse, que é o tratamento. Eu fiquei mal, agoniado, em ter que compartilhar isso com vocês. A Thaís da mesma forma, porque eu vi a reação dela fora do ar”, entregou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, seguiu suas duras críticas: “O gestor, o poder público, olha para o papel e ele vê uma fila de 2000 mil pessoas, então ali, 2000 é número para ele. Ele não sabe o que tem por trás do número, ou não quer saber. Só pode ser isso”, disparou Joel Datena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE