O âncora confirmou que foi cobiçado por concorrência, mas decidiu ficar na atual emissora
Se destacando cada vez mais no jornalismo matinal, Joel Datena foi convidado de Faustão na Band da última terça-feira (15), e revelou que recentemente recebeu propostas para mudar de emissora, mas optou por seguir onde está, em seu comando ao Bora Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo com o veterano, o âncora falou sobre as dificuldades na carreira e o quanto se esforça para se desvincular da imagem do pai, José Luiz Datena, do Brasil Urgente.
“Tem que provar a cada minuto que você é o Joel Datena, que você tem talento, não por ser filho do Datena”, iniciou Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Exatamente, Fausto. Você tem que ter um apoio familiar, no meio do caminho você tem muitos tropeços. Se dependesse de mim, exclusivamente, para estar aqui hoje, eu não estaria”, revelou o comandante do Bora Brasil.
Por mais que a vida profissional vá de vento em popa atualmente, Joel Datena já passou por maus bocados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O apoio familiar na minha carreira sempre foi importante, principalmente da minha esposa. No meio do caminho, pensei em desistir várias vezes. Cheguei a ser dispensado… Um dia após a demissão, entrava no carro, ficava rodando o dia inteiro”, confirmou ele na Band.
Logo depois, o âncora contou que foi um amigo que percebeu seu talento para a comunicação. Ele começou em frente às câmeras com a pesca, seu grande hobbie, e foi evoluindo até chegar ao jornalismo. O âncora se consolidou tanto na profissão que já é cobiçado por outras emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Recentemente tive algumas propostas para ir para outras emissoras, e resolvi ficar aqui na Band. É um prazer muito grande estar no grupo, que pensa em crescer, quer trazer o Faustão, quer cada vez mais ter uma programação melhor para o nosso telespectador”, finalizou Joel Datena.