Âncora do Bora Brasil revelou o que faria com prêmio
Ganhar na loteria é o sonho de muitos brasileiros e até mesmo do jornalista Joel Datena. Durante o “Bora Brasil”, na Band, desta quarta-feira (28), o âncora revelou o que faria caso ganhasse o prêmio da Mega-Sena, que está acumulado em R$ 200 milhões.
Ao chamar o repórter Eduardo Carvalho, que estava diretamente de um link em uma lotérica, o filho de José Luiz Datena comentou. “O país inteiro aí ligado nesse prêmio da Mega-Sena, R$ 200 milhões. Dá pra fazer coisa pra caramba, não dá Thaís Dias?”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dá para fazer muita coisa! Dá pra ajudar muita gente. Não precisa nem ser o prêmio sozinho, não… a gente não tem essa pretensão (risos) né Joel?! Dá pra dividir com um monte de gente e ainda sobra”, respondeu a jornalista.
Joel, então, revelou o que faria com o prêmio e ressaltou que seus colegas de trabalho seriam beneficiados. “Eu vou ajudar a equipe inteira. Então, podem torcer pra eu ganhar porque eu vou ajudar todo mundo, com toda a certeza. Vou dar uma grana pesada mesmo para todos vocês. Vocês são parceiros da madruga, das manhãs. Como que eu não vou me lembrar de vocês? Vocês estão de brincadeira”, confessou Joel Datena.
Por fim, o repórter brincou. “Se eu ganhar eu mando uma coisinha para vocês”, disse Eduardo. “Ah coisinha não. Uma coisona. Você pode mandar um valor importante pra gente. Somos uma equipe ou não somos, Edu? Vou torcer pra você, mas mais pra mim (risos)”, finalizou Joel Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALFINETADA
Joel Datena, âncora do “Bora Brasil”, viveu um momento de correria no jornal da Band e alfinetou a emissora ao vivo na manhã do último dia 13. Durante o telejornal, o filho de José Luiz Datena se desculpou com um repórter por causa da falta de tempo. A reportagem, em questão, tratava do acidente que aconteceu em Belém do Pará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE