Joel Datena faz confirmação sobre falência de empresa GIGANTE
O jornalista Joel Datena, que comanda todas as manhãs o ‘Bora Brasil‘, na Band, paralisou o seu programa para confirmar uma situação urgente em que empresa gigante se encontra, à beira da falência e devendo 2 bilhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ano de 2023 está sendo bastante complicado para grande parte das instituições, principalmente por conta da crise deixada pela pandemia da Covid-19, para aquelas que dependiam e muito da presença de pessoas para sobreviverem.
Um dos casos mais citados nos últimos meses é o da 123 Milhas, agência de viagens que acabou dando o calote em milhares de clientes: “Os caras estão devendo 2 bilhões de reais, e como eles vão pagar?”, questionou Joel Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a sua parceira de estúdio, Thaís Dias, entrou com mais novidades sobre o assunto, já que a Justiça suspendeu o pedido de recuperação judicial da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Justiça suspendeu a recuperação judicial da 123 Milhas. A decisão atendeu um pedido feito pelo Banco do Brasil, que é o maior credor da 123 milhas, com 97 milhões de reais a receber”, revelou ela.
A jornalista ainda explicou que apesar dessa decisão, a agência de viagens vai seguir com o prazo de 180 dias de proteção contra a ação dos credores, mas a decisão tende a ser bastante preocupante para a empresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira, discreta e extremamente linda: Respire fundo antes de ver a esposa novinha de Joel Datena
● “Infelizmente”: Joel Datena para Brasil Urgente às pressas e perde o chão com morte devastadora na Band
● “É triste”: Joel Datena paralisa Brasil Urgente às pressas e perde o chão com morte devastadora na Band
“A agência de viagens, que acumula uma dívida de algo em torno de 2 bilhões de reais, muito dinheiro, um baita de um prejuízo e tem muita gente ainda a ver navios”, encerrou Thaís Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a 123 Milhas foi fundada?
A 123 Milhas foi fundada em Minas Gerais, no ano de 2016.