Consolidado como grande nome do jornalismo, Joel Datena mantém Band viva na audiência
Iniciando uma concorrência diária com o próprio pai, o Datena, o jornalista Joel Datena assumiu um novo desafio no Brasil Urgente, da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio as mudanças, a disputa direta entre Datena e Joel tem gerado curiosidade e um fato que não dá para passar despercebido é o quanto Joel Datena segue conseguindo manter o público do Brasil Urgente cativo e o quanto os seus telespectadores o aprovam a frente do jornalístico.
Prova disso, são os números que mostram que o comunicador segue conseguindo manter uma boa audiência no canal, e ainda assim, consegue fazer a Band crescer expressivamente a mantendo competitiva em relação as demais emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiência
Na última quarta-feira (11), os números mostram que Joel Datena entrou no ar recebendo do programa anterior audiência em 0,8. Joel assume o canal logo após o programa Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca.
Por volta das 19h20 da noite, Joel Datena alcançou 3,6 pontos de média. Inclusive, ultrapassando o Tá na Hora, apresentado por Datena, no SBT, que registrou 3,4 pontos. Cada ponto de audiência equivale a 73.280 domicílios. Os números são da Kantar Ibope Media.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus, SBT: Felipeh Campos é convocado para elenco do novo Melhor da Tarde, após demissão de Catia Fonseca
● Neto abre Melhor da Tarde ao vivo e detona indiretas após fim de Catia Fonseca no canal: “Dá uma olhada”
● “Para mim, isso basta”: Catia Fonseca rebate nota da Band, após emissora repudiar pedido de demissão
Por fim, Joel assumiu interinamente o Brasil Urgente depois que o pai se afastou da TV para concorrer à Prefeitura de São Paulo. Com um jornalismo coerente e respeitoso, o âncora caiu nas graças dos brasileiros e vem se destacando como uma das grandes estrelas da Band e conta com um público fiel que admira o seu trabalho sempre relevante ao público.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE AS AUDIÊNCIAS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE