Joel Datena faz o que nem Bonner teve coragem: “Não tem”
O jornalista Joel Datena, que comanda todas as manhãs o ‘Bora Brasil‘, na Band, na edição desta quarta-feira (22) fez o que nem William Bonner teve coragem e falou sobre assunto ‘proibido’.
Diferente do Jornal Nacional, em que seus âncoras raramente demonstram suas opiniões, principalmente envolvendo os assuntos mais polêmicos, o filho de José Luiz Datena foi bem sincero ao tratar de um assunto bastante polêmico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Banco Central está decidindo como ficarão os juros no Brasil, e a expectativa dos especialistas é de que a porcentagem de 13,75% se mantenha, mas o presidente Lula garantiu que vai atrás para que esse valor seja mais baixo.
Diante disso, Joel Datena se mostrou bastante desconfortável com a atitude do atual presidente da República, e foi bem sincero ao dar sua opinião sobre o caso, algo que William Bonner é recomendado de não fazer no Jornal Nacional.
“Tem que ser independente do Governo, o Banco Central. Com essa possível tentativa de interferência, eu não fico confortável. Quem entende isso é o Banco Central. O governo não pode interferir de forma alguma. Não tem competência para isso“, disparou o contratado da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, ele buscou se explicar, afirmando que não estava se referindo exclusivamente ao Lula, mas sim a todos os presidentes que já passaram, recentemente, pelo comando do Brasil.
“Quando eu falo que o presidente não tem condição de debater esse tipo de assunto, porque ele não entende disso, porque ele não é economista, não é só o Lula não. Bolsonaro também”, encerrou Joel Datena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de William Bonner?
O jornalista William Bonner, âncora do jornal de maior audiência do Brasil, o Jornal Nacional, e também editor-chefe, é uma referência no jornalismo da atualidade e seu salário é nada menos que R$900 mil, de acordo com o portal ‘Observatório da TV’.