Joel Datena fica surpreso com o que ouve na Band: ‘Se equivocou’
O apresentador Joel Datena comanda todas as manhãs o ‘Bora Brasil‘, na Band, e convocou a repórter Estele San Juan, na edição desta quinta-feira (09), para falar sobre um assunto bastante revoltante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início do jornal, o jornalista costuma a chamar a participação dos repórteres da emissora, que já estão postados, para trazer breves informações sobre os assuntos que serão abordados.
Assim, Joel Datena colocou Estele San Juan no telão, e pediu para ela falar sobre o que estava cobrindo, que contou: “Já já, a gente vai falar de um homem, que se passava por médico e foi preso por 30 vezes cometendo crime de aborto aqui em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o comandante do Bora Brasil voltou para retomar ao assunto com a repórter, se mostrou muito surpreso com o dado que tinha sido passado aos telespectadores.
“O cara cometeu um crime, ele vinha fazendo aborto ilegais. Você me disse, acho que você se equivocou, não é possível que esse sujeito chegou a ser preso 30 vezes”, disse chocado o apresentador, que falou absurdo sobre cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas Estele San Juan realmente passou a informação correta, e com a prisão na última quarta-feira (08), o rapaz, que se passava por médico, chegou a sua trigésima prisão por conta de abortos ilegais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE