Joel Datena fica surpreso com o que ouve na Band: ‘Se equivocou’
O apresentador Joel Datena comanda todas as manhãs o ‘Bora Brasil‘, na Band, e convocou a repórter Estele San Juan, na edição desta quinta-feira (09), para falar sobre um assunto bastante revoltante.
Logo no início do jornal, o jornalista costuma a chamar a participação dos repórteres da emissora, que já estão postados, para trazer breves informações sobre os assuntos que serão abordados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, Joel Datena colocou Estele San Juan no telão, e pediu para ela falar sobre o que estava cobrindo, que contou: “Já já, a gente vai falar de um homem, que se passava por médico e foi preso por 30 vezes cometendo crime de aborto aqui em São Paulo.
Quando o comandante do Bora Brasil voltou para retomar ao assunto com a repórter, se mostrou muito surpreso com o dado que tinha sido passado aos telespectadores.
“O cara cometeu um crime, ele vinha fazendo aborto ilegais. Você me disse, acho que você se equivocou, não é possível que esse sujeito chegou a ser preso 30 vezes”, disse chocado o apresentador, que falou absurdo sobre cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas Estele San Juan realmente passou a informação correta, e com a prisão na última quarta-feira (08), o rapaz, que se passava por médico, chegou a sua trigésima prisão por conta de abortos ilegais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE