Inacreditável!

“Não resistiu”: Joel Datena paralisa Brasil Urgente às pressas com morte irreparável e perde o chão na Band

02/08/2024 às 15h09

Por: Luiza Lefundes
Imagem PreCarregada
Joel Datena e imagem de luto (Fotos: Reproduções / Band / Canva)

Morte trágica é confirmada no Brasil Urgente e Joel Datena se impressiona com crueldade

O âncora Joel Datena paralisou o Brasil Urgente na última quarta-feira (31) ao confirmar morte irreparável e chocante durante crime que deixou o canal da Band em luto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portanto, de acordo com informações do telejornal, um homem de 77 anos morreu e uma mulher de 36 ficou ferida após serem esfaqueados, na noite de terça-feira (30), na Zona sul de São Paulo.

A vítima, José Edvaldo Alves dos Anjos, morava com a filha caçula, uma nutricionista de 36 anos em uma casa no Bairro Eldorado, na divisa com Diadema, na grande capital paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da Polícia Militar ter chegado rápido na residência, o criminosos já tinha fugido. Vale ressaltar que a jovem de 36 anos fez contato com a irmã por vídeo chamada, pedindo socorro.

Contudo, os PMs encontraram o idoso muito ferido na parte superior da casa e o mesmo morreu antes de ser socorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O senhor de quase 80 anos de idade não resistiu… levou facadas no corpo inteiro… foi muito ferido mesmo”, informou o âncora da Band.

Ainda de acordo com o Brasil Urgente, a nutricionista foi atacada na cozinha e o pai dela estava na sala.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo familiares, o aposentado gostava de ficar no sofá vendo TV. Entretanto, o que chamou atenção é que a TV não foi levada. Nem mesmo a carteira do idoso que está aqui em cima com os documentos e dinheiro dentro.

Além disso, nada foi mexido no restante da casa. Segundo a familiar, pai e filha não tinham inimigos. O crime é um mistério e os familiares buscam qualquer fato que possa ter relação. A nutricionista passou por cirurgias no rosto e mãe e continua internada em estado grave.

Quantos anos de pena por homicídio?

Enquanto para o homicídio simples o Código Penal prevê pena de reclusão de 6 a 20 anos, para o homicídio qualificado a pena varia de 12 a 30 anos. Assim, será qualificado o homicídio que for cometido em determinadas circunstâncias que o legislador entendeu como mais graves e, por isso, merecem condenação maior.

Reportagem do Brasil Urgente (Reprodução/Band)
Reportagem do Brasil Urgente (Reprodução/Band)
Vítima José Edvaldo Alves dos Anjos, de 77 anos (Reprodução/Band)
Vítima José Edvaldo Alves dos Anjos, de 77 anos (Reprodução/Band)
Local do crime (Reprodução/UOL)
Local do crime (Reprodução/UOL)

Brasil Urgente
Destaque
morte trágica

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.