Morte trágica é confirmada no Brasil Urgente e Joel Datena se impressiona com crueldade
O âncora Joel Datena paralisou o Brasil Urgente na última quarta-feira (31) ao confirmar morte irreparável e chocante durante crime que deixou o canal da Band em luto.
Portanto, de acordo com informações do telejornal, um homem de 77 anos morreu e uma mulher de 36 ficou ferida após serem esfaqueados, na noite de terça-feira (30), na Zona sul de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima, José Edvaldo Alves dos Anjos, morava com a filha caçula, uma nutricionista de 36 anos em uma casa no Bairro Eldorado, na divisa com Diadema, na grande capital paulista.
Apesar da Polícia Militar ter chegado rápido na residência, o criminosos já tinha fugido. Vale ressaltar que a jovem de 36 anos fez contato com a irmã por vídeo chamada, pedindo socorro.
Contudo, os PMs encontraram o idoso muito ferido na parte superior da casa e o mesmo morreu antes de ser socorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O senhor de quase 80 anos de idade não resistiu… levou facadas no corpo inteiro… foi muito ferido mesmo”, informou o âncora da Band.
Ainda de acordo com o Brasil Urgente, a nutricionista foi atacada na cozinha e o pai dela estava na sala.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Segundo familiares, o aposentado gostava de ficar no sofá vendo TV. Entretanto, o que chamou atenção é que a TV não foi levada. Nem mesmo a carteira do idoso que está aqui em cima com os documentos e dinheiro dentro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, nada foi mexido no restante da casa. Segundo a familiar, pai e filha não tinham inimigos. O crime é um mistério e os familiares buscam qualquer fato que possa ter relação. A nutricionista passou por cirurgias no rosto e mãe e continua internada em estado grave.
Quantos anos de pena por homicídio?
Enquanto para o homicídio simples o Código Penal prevê pena de reclusão de 6 a 20 anos, para o homicídio qualificado a pena varia de 12 a 30 anos. Assim, será qualificado o homicídio que for cometido em determinadas circunstâncias que o legislador entendeu como mais graves e, por isso, merecem condenação maior.