Joel Datena paralisa Brasil Urgente e perde o chão com morte na Band
O âncora Joel Datena paralisou o programa Brasil Urgente às pressas, nesta última quinta-feira (9), e perdeu o chão ao anunciar morte irreparável na Band, chocando milhões de telespectadores.
“Encontra a policial militar desaparecida com os braços e os pés amarrados, morta entre dois colchões… triste né gente”, comenta o jornalista sobre o caso trágico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, de acordo com o telejornal, a policial militar Anna Paula Campos foi encontrada morta numa casa localizada nos fundos de um estabelecimento comercial, em Diadema, na Grande São Paulo.
Policiais responsáveis pelo caso alegaram que a mulher estava sem documentos de identificação e o corpo começava a entrar no estado de decomposição.
No entanto, com ela, havia apenas um cartão-alimentação e um recebido em que o nome aparecia. Ela foi vista pela última vez dois dias antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o cada e foi localizado pelo primo da dona da casa, que também mora nos fundos.
A proprietária pediu que ele fosse até ao local para ver se o antigo inquilino já tinha retirado todos os pertences do local depois de entregar as chaves para desocupar a residência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Com isso, ao entrar na casa, o homem encontrou o corpo no quarto sobre dois colchões. Os braços e pernas dela estavam amarrados. Ela estava com ferimentos na cabeça e um pano ao redor do pescoço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a causa da morte ainda não foi confirmada. Familiares do homem que encontrou o corpo contaram ao Brasil Urgente que não ouviram gritos nem nada de suspeito nos últimos dias.
Anna Paula era cabo da 6ª Companhia de Policiamento de Trânsito. Ela tinha 47 anos e deixou um filho de 18 anos.
Quem é o suspeito de matar a policial Anna Paula?
De acordo com o portal da Band, um homem de 25 anos, sem passagem pela polícia, foi preso. Ele teria atraído a PM para um suposto encontro amoroso na residência.
Desse modo, a polícia suspeita de um comparsa, que estava escondido no banheiro da casa antes da vítima ser assassinada. A arma e o celular da policial ainda não foram localizados.