O âncora da Band parou o Bora Brasil para os destaques internacionais e Thaís Dias informou a morte de um querido ator
Durante a última edição do Bora Brasil, que foi ao ar nesta terça-feira, 26, na Band, Joel Datena e Thaís Dias dedicaram alguns momentos do noticiário para falarem sobre a triste perda de um ator querido em todo mundo.
Trata-se de Paul Sorvino, ator americano que ficou internacionalmente famoso por filmes como ‘Os Bons Companheiros’ e pelo seriado ‘Lei e ordem’, um dos mais longevos da TV americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os jornalistas da Band informaram a triste perda para o mundo artístico durante o giro de notícias do matinal, que é quando o ‘Bora Brasil’ recebe novos telespectadores da programação local de outros estados.
Joel Datena interrompeu o noticiário e passou a fala para a co-apresentadora, que comunicou a morte da estrela da Hollywood.
“Ator americano Paul Sorvino morre aos 83 anos. Ele ficou conhecido pelo filme ‘Os Bons Companheiros’. Segundo familiares o ator morreu de causas naturais, em Indiana”, disse a contratada da Band. Joel Datena, por sua vez, lamentou a morte do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte de famoso pegou todos de surpresa, até mesmo os familiares de Paul se manifestaram sobre o falecimento inesperado. De acordo com o comunicado divulgado pela assessoria do ator, ele foi encontrado já sem vida na clinica em que estava internado, em Jacksonville, na Flórida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou completamente devastada. O amor da minha vida e o homem mais maravilhoso que já viveu se foi. Estou com o coração partido”, escreveu sua esposa, Dee Dee Sorvino, no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também pelo Twitter, fãs de Paul lamentaram a perda do veterano: “Infelizmente mais um gênio do cinema se foi”, disse um internauta. “Adorava esse ator que a Band estava falando, que triste morrer assim do nada”, lamentou uma segunda usuária.