O âncora da Band parou o Bora Brasil para os destaques internacionais e Thaís Dias informou a morte de um querido ator
Durante a última edição do Bora Brasil, que foi ao ar nesta terça-feira, 26, na Band, Joel Datena e Thaís Dias dedicaram alguns momentos do noticiário para falarem sobre a triste perda de um ator querido em todo mundo.
Trata-se de Paul Sorvino, ator americano que ficou internacionalmente famoso por filmes como ‘Os Bons Companheiros’ e pelo seriado ‘Lei e ordem’, um dos mais longevos da TV americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os jornalistas da Band informaram a triste perda para o mundo artístico durante o giro de notícias do matinal, que é quando o ‘Bora Brasil’ recebe novos telespectadores da programação local de outros estados.
Joel Datena interrompeu o noticiário e passou a fala para a co-apresentadora, que comunicou a morte da estrela da Hollywood.
“Ator americano Paul Sorvino morre aos 83 anos. Ele ficou conhecido pelo filme ‘Os Bons Companheiros’. Segundo familiares o ator morreu de causas naturais, em Indiana”, disse a contratada da Band. Joel Datena, por sua vez, lamentou a morte do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte de famoso pegou todos de surpresa, até mesmo os familiares de Paul se manifestaram sobre o falecimento inesperado. De acordo com o comunicado divulgado pela assessoria do ator, ele foi encontrado já sem vida na clinica em que estava internado, em Jacksonville, na Flórida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● Loira, discreta e extremamente linda: Respire fundo antes de ver a esposa novinha de Joel Datena
● “Infelizmente”: Joel Datena para Brasil Urgente às pressas e perde o chão com morte devastadora na Band
“Estou completamente devastada. O amor da minha vida e o homem mais maravilhoso que já viveu se foi. Estou com o coração partido”, escreveu sua esposa, Dee Dee Sorvino, no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também pelo Twitter, fãs de Paul lamentaram a perda do veterano: “Infelizmente mais um gênio do cinema se foi”, disse um internauta. “Adorava esse ator que a Band estava falando, que triste morrer assim do nada”, lamentou uma segunda usuária.