Devastador: Joel paralisa a Band com confirmação de morte e vídeo é de revoltar qualquer um
Durante uma transmissão do Brasil Urgente, na Band, o apresentador Joel Datena enfrentou a difícil tarefa de compartilhar uma notícia devastadora com seus milhares de telespectadores.
Com pesar, ele relembrou o caso do policial do Denarc que foi morto durante um assalto, ocorrido na tarde do dia 06 de fevereiro, na rua Barão de Bananal, no bairro da Pompéia, zona oeste de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O incidente, que causou grande comoção no país, foi relembrado por Joel Datena diante das câmeras, enquanto milhões de pessoas acompanhavam a transmissão.
As imagens mostraram o momento em que o policial foi abordado pelo criminoso, resultando em uma luta e, infelizmente, em três tiros fatais.
“Paulo Henrique acabou baleado 3 vezes e morreu a caminho do centro cirúrgico”, relatou o repórter, visivelmente tocado enquanto pontuava que a polícia segue investigando o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O suspeito, que logo foi identificado, já estava envolvido em outros três roubos de celulares, nos quais as vítimas também eram coagidas a fornecer suas senhas bancárias.
A triste perda ecoou pelos meios de transmissão, com as imagens e vídeos do crime ficando marcados na memória de muitos brasileiros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tragédia deixou a família do policial, assim como toda a comunidade e o próprio Joel Datena abalados e revoltados com o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto Datena ganha na Band?
Datena renovou seu contrato com a emissora recentemente, e segundo o portal ‘Uol’, seu salário aumentou consideravelmente.
De acordo com o portal, o salário do pai de Joel Datena passou de R$600 mil para um total de R$800 mil por mês, além dos ganhos com ações publicitárias.