“Que situação”: Joel Datena paralisa Bora Brasil às pressas e não esconde choque ao confirmar morte na Band
29/04/2024 às 10h35
Joel Datena não esconde choque ao confirmar morte no Bora Brasil, da Band
O âncora Joel Datena paralisou o programa Bora Brasil às pressas, nesta última sexta-feira (26) e não escondeu choque ao confirmar morte trágica na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que situação louca é essa”, comenta o jornalista indignado no programa Bora Brasil.
Acontece que em Recife, um paciente de um hospital público matou um vigilante depois de roubar a arma dele. O paciente acabou sendo executado por outros seguranças ao tentar fugir, segundo o telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, o paciente estava internado desde terça-feira (23) no Hospital Estadual da Restauração. De acordo com testemunhas, na madrugada de sexta (26), durante a troca de turnos, ele pegou a arma de uma segurança.
Desse modo, o vigilante Nivaldo Bezerra, de 66 anos que estava com colete à prova de balas, tentou recuperar o revólver, mas foi atingido por dois tiros no abdômen. Ele morreu na hora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que Nivaldo era aposentado e iria parar de trabalhar na semana seguinte.
Com isso, o agressor ainda atirou em mais um segurança. A bala atingiu o colete e os estilhaços feriram um paciente.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Segundo testemunhas, o homem tentou fugir em uma ambulância, mas vigilantes o alcançaram em uma avenida em frente ao hospital.
Em depoimento, os vigilantes disseram que o homem disparou e que eles revidaram.
Contudo, a advogada da empresa dos vigilantes, Alforge Segurança Patrimonial, acompanhou os depoimentos, mas não quis gravar entrevista.
Dessa maneira, em uma rede social, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, lamentou o episódio e disse que determinou investigações para esclarecer o caso.
O que o vigilante não pode fazer?
O vigilante não é autorizado a usar algemas, fazer interrogatórios ou levar um suspeito para uma sala de investigação. Além disso, o averiguado tem o direito de entrar em contato, por telefone, com algum parente ou advogado, não podendo ser impedido pelo vigilante.
Autor(a):
Luiza Lefundes
Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.