Joel Datena paralisa Bora Brasil com morte de estrela da Band
O âncora Joel Datena paralisou o programa Bora Brasil às pressas, nesta sexta-feira (17), e perde o chão com morte de estrela muito querida da Band.
“Quando eu recebi essa notícia eu vivi um misto… não sei se eu fiquei muito triste ou aliviado”, comenta o jornalista sobre a morte do grande narrador Silvio Luiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, de acordo com o telejornal, o famoso morreu nesta última quinta-feira (16), aos 89 anos, e hoje ele será enterrado em São Paulo.
Silvio estava internado na UTI do Hospital Oswaldo Cruz, na capital paulista, desde o dia 8 de maio, após passar um mal estar em casa.
No entanto, antes disso o narrador sofreu um derrame enquanto trabalhava na transmissão digital da Record em Palmeiras X Santos, final do Campeonato Paulista, há mais de um mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, desde a final do Paulistão, Silvio foi internado duas vezes. Ele foi hospitalizado no dia da decisão do Estadual, se recuperou e voltou para casa poucos dias depois, até passa mal em casa e voltar a ser internado.
Segundo o comunicado assinado pelos médicos Roberto Betti e Haggeas da Silveira Fernandes, diretores do Hospital Oswaldo Cruz, o comentarista morreu às 9h40 do dia 16, em decorrência de falência múltipla de órgãos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem era o narrador Silvio Luiz?
De acordo com informações do UOL, ele começou como reporte de campo, mas ganhou notoriedade nas narrações. Trabalhou no SBT, na Band, na RedeTV! e na Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se tornou um dos narradores mais famosos do Brasil e fez história com bordões como “olho no lance”, “pelo amor dos meus filhinhos” e “pelas barbas do profeta”.
Inclusive, desde 2022, o narrador vinha sendo a voz das transmissões digitais do Paulistão da Record no portal R7 e no PlayPlus, ao lado dos humoristas Bola e Carioca.