Joel Datena perde o chão ao confirmar morte trágica no Bora Brasil, da Band
O âncora Joel Datena paralisa o programa Bora Brasil às pressas, nesta última quarta-feira (24), não conseguiu se conter e perdeu o chão ao confirmar morte trágica na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora sim vamos de um assunto absurdo, de um sujeito que entrou no hospital, feriu um cidadãos e matou outro. Além de matar, ele decapitou, arrancando a cabeça do cara”, informou o jornalista indignado com a notícia.
Portanto, o assassinato ocorreu no Hospital Instituto Doutor José Frota, na terça-feira (23), em Fortaleza, quando um homem invadiu o hospital para matar e decapitar um funcionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do telejornal, o suspeito, Francisco Aurélio, que já havia trabalhado na unidade de saúde, entrou usando o reconhecimento facial. Ele teria atirado na vítima com uma arma de fogo e, em seguida, a decapitado.
Imagens que circulam em grupos mostram a vítima uniformizada, caída no refeitório, com a cabeça ao lado. Também é possível ver uma faca próximo ao corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O secretário de Segurança Pública do Ceará, Samuel Elânio especula que Francisco teria matado Mizael Souza da Silva porque tinha ciúmes da namorada, que também é funcionária do local, com ele.
“O autor tinha ciúme com relação à sua companheira que trabalha no hospital. Ele também já trabalhou no hospital até 2022”, explicou Samuel Elânio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
“Um dos funcionários, que foi a vítima, estaria se insinuando para a companheira do autor do crime, motivo pelo qual ele já tinha anunciado algumas vezes que ia praticar um ato desse tipo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, a polícia foi acionada e, quando chegou, a namorada informou que o responsável pelo crime havia sido Francisco, e as buscas se iniciaram.
Contudo, o suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar no mesmo dia no distrito de Patacas, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.
Outros civis se machucaram durante o assassinato e invasão no hospital?
Conforme testemunhas que estavam no hospital, foram ouvidos vários disparos e houve correria dentro da unidade. Além do funcionário morto, outra pessoa foi baleada e levada ao centro cirúrgico. Após o crime, o suspeito fugiu.