Joel Datena para Bora Brasil com trágica morte na Band
O âncora Joel Datena paralisou o Bora Brasil às pressas nesta última segunda-feira (15) e não esconde choque com morte trágica na Band.
“Tava na casa dele e aconteceu uma coisa inacreditável”, comenta o jornalista sobre Hugo Otávio, de 31 anos, que foi atacado pelo próprio cachorro da raça pitbull.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do telejornal, o corpo de bombeiros da cidade de Miguel Mirim, interior de São Paulo, foi aviando para atender o caso que aconteceu no bairro Paraue das Laranjeira.
No entanto, quando os bombeiros chegaram no local o homem já estava morto. Hugo morreu no último domingo (14) e convivia com epilepsia.
Contudo, a vítima teve intensa hemorragia causa da pelas mordidas do cachorro. Segundo a equipe que atendeu o homem, ele tinha ferimentos na garganta e não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, a corporação não confirmou se o cão atacou a vítima enquanto ele convulsionava. A esposa e filhos dele estavam na residência.
Além disso, o vizinho do homem, que trabalhava como guarda municipal, estava de folga, ouviu os gritos e pulou o muro para ajudar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Entretanto, para conter o animal, que tentou avançar sobre outras pessoas, ele atirou no cachorro, que também não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Band contatou a esposa da vítima, e ela informou que o marido tomava remédio controlado.
Sendo assim, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML e a do animal ao Centro de Zoonoses, para exames de raiva. A perícia também foi acionada.
O que é epilepsia e como pode ser tratada?
A epilepsia pode ocorrer como resultado de um distúrbio genético ou de uma lesão cerebral adquirida, como traumatismo ou acidente vascular cerebral.
Durante uma convulsão, a pessoa tem comportamentos, sintomas e sensações anormais, às vezes incluindo perda de consciência. Há poucos sintomas entre os episódios de convulsão.
A epilepsia geralmente é tratada com medicamentos e, em alguns casos, com cirurgia, dispositivos ou mudanças alimentares.