luto

“Até agora”: Joel Datena paralisa Brasil Urgente às pressas com 8 mortes que deixam o país de joelhos

Joel Datena / Imagem de luto - Montagem TVFOCO

Joel Datena / Imagem de luto - Montagem TVFOCO

Joel Datena paralisa o Brasil Urgente e confirma oito mortes

E no último dia 23 de fev. de 2024, Joel Datena, no Brasil Urgente, da Band, acabou chocando o Brasil ao confirmar 8 mortes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na ocasião, além das oito mortes, também foi confirmado que um tiroteio entre facções rivais na Gardênia Azul, no Rio de Janeiro, deixou uma mulher morta na noite de quinta-feira (23).

Assim, na atração jornalistica da Band, o âncora disparou: “Vamos lá para o Rio de Janeiro, por favor. Porque la no Rio de Janeiro, além da chuva pra caramba, a chuva que caiu pra caramba nesses dias passados, matando até agora 8 pessoas no Rio de Janeiro, de novo o pau cantou…”, disse Joel Datena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E então seguiu dando detalhes: “Um tiroteio lá na zona Oeste do Rio de Janeiro, uma área em que há disputa mesmo entre milicianos e traficantes. Os caras disputam esse território, historicamente falando, ocupados pela milícia e agora o comando vermelho, colocando as garras de fora e indo para esse território para tomado, porque ali tem muita grana, os caras conseguem levantar, conseguem arrecadar muita grana no meio desse tiroteio”, disse ele.

Bom, mas voltando ao ponto mais impactante, as informações dão conta de que oito ou mais pessoas morreram no Rio de Janeiro durante o temporal da noite na última quarta-feira (21). 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o G1, o portal de notícias da Globo, foram duas mortes em Japeri e duas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense; e quatro óbitos em Barra do Piraí, no Sul Fluminense.

O que aconteceu no Rio de Janeiro?

As informações dão conta ainda de que o corpo de uma criança de 6 anos foi encontrado na noite da última sexta (23) em Mendes, também no Sul do estado. Ela estava nos escombros de uma casa que foi atingida por um deslizamento de terra. Mãe e irmão foram socorridos com vida.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fortes chuvas deixam oito mortos e dezenas de desaparecidos em cidades do Rio de Janeiro – Foto Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fortes chuvas deixam oito mortos e dezenas de desaparecidos em cidades do Rio de Janeiro – Foto Internet

A saber ainda, além das mortes, o temporal mais uma vez devastou a casa de centenas de famílias. Muitos perderam tudo.

Em Nova Iguaçu, por exemplo, 115 famílias (cerca de 460 pessoas) ficaram desalojadas. Em Japeri, foram 22 desabrigados e 67 desalojados. Em Mendes, 5 desabrigados.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile