Joel Datena confirmou uma morte devastadora na Band
Joel Datena tem sido o substituto oficial de Datena na Band. Aliás, o apresentador comandou a edição desta quinta-feira, 15 de fevereiro, do Brasil Urgente e trouxe uma notícia comovente aos telespectadores. Na ocasião, ele perdeu o chão ao confirmar uma morte.
Isso porque Joel Datena relembrou o caso do policial do Denarc que foi morto durante um roubo de celular. Ele foi baleado durante um assalto na tarde desta terça-feira, 06 de fevereiro, na rua Barão de Bananal, no bairro da Pompéia, zona oeste de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagens das câmeras de segurança mostram o bandido conversando com o policial e, em alguns instantes, anuncia o assalto. Os dois entram em luta corporal e o policial civil da 4ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), do Denarc, acabou levando três tiros.
Segundo Joel Datena, a polícia segue investigando em busca do criminoso. Além disso, uma reportagem sobre o assunto acabou sendo exibida na Band e mostrou os detalhes. “Paulo Henrique acabou baleado 3 vezes e morreu a caminho do centro cirúrgico”, disse o repórter.
“O homem foi logo identificado e teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Além disso, o suspeito foi reconhecido em outros 3 roubos de celulares. Onde a vítima era obrigada a passar também a senha do aplicativo bancário”, dizia a reportagem da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Datena na Band?
Datena renovou recentemente seu contrato com a emissora, e de acordo com o portal ‘Uol’, o valor aumentou ainda mais, passando de R$600 mil para um total de R$800 mil por mês, além dos ganhos com ações publicitárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE