Novos detalhes surgiram sobre caso que ganhou forte repercussão entre o público
Um vídeo chocante de uma mulher tentando pegar um empréstimo em nome de um idoso já morto ganhou destaque na semana passada. Mas, nesta segunda-feira, dia 22, Joel Datena deu novos detalhes sobre o caso.
Para quem não acompanhou, Erika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, levou o tio, Paulo Roberto Braga, de 68, em uma cadeira de rodas até uma agência bancária em Bangu, no Rio de Janeiro. Ela tentava sacar 17 mil reais em no nome dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o homem já estava morto e o corpo não conseguia nem mesmo sustentar a cabeça. O momento foi registrado por funcionárias e a polícia acionada. Nas redes sociais, as imagens viralizaram e foram transformadas em piada entre os internautas.
Joel Datena, durante o programa Bora Brasil, fez críticas sobre a situação. “O caso conhecido como Tio Paulo é triste para caramba. Não tem nada de engraçado. Muito provavelmente foi levado morto ou morreu dentro do banco”, disse o apresentador, ao vivo.
Agora, segundo o apresentador, a polícia investiga se o homem já teria chegado sem vida à agência bancária ou se teria morrido na companhia da sobrinha, que ainda tentou forçar uma assinatura de documento. Ela segue presa enquanto acontecem as investigações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde assistir ao Bora Brasil?
O programa de notícias estreou em 2020, sob o comando de Joel Datena, misturando informações do cotidiano e policialescas. Exibido na Band, no horário matutino, o telejornal também pode ser visto por trechos através do YouTube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE