Joel Datena recebe ameaça de morte e diz o que sofreu com rapaz
O apresentador Joel Datena, que comanda todas as manhãs o ‘Bora Brasil‘, na Band, na edição desta quarta-feira (01), revelou que recebeu uma ameaça de morte e desabafou sobre o que sofreu nas mãos do rapaz.
No jornal, o âncora estava falando sobre o caso de ameaça que uma atriz recebeu de um influenciador, após ela fazer um vídeo em suas redes sociais, e relembrou que já enfrentou essa situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando fui ameaçado, e isso aconteceu algumas vezes pela internet, eu procurei a polícia. Tinha um cara que não largava do meu pé, ficava enchendo o saco: ‘Pô, eu quero te ver morto‘. Quando ele falou isso eu fui lá na polícia, tinha um monte de print”, contou Joel Datena.
Em seguida, o jornalista revelou que após fazer a denúncia, o rapaz nunca mais apareceu, mas fez um alerta para que as pessoas não fiquem adiando a denúncia, pois o mundo está bastante banalizado.
“Depois que eu coloquei o caso na polícia, o cara sumiu. O leão virou um gatinho. Então, ameaça não pode ficar barato. Você não pode pagar para ver, principalmente no mundo atual, que está tudo muito banalizado. O cara para dar um tiro em você é dois palitos”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, revelou que a maioria das pessoas que fazem ameaças por de trás dos celulares e computadores são covardes, e após ser entregue para a polícia, ficam bem menos incisivos.
“Quem ameaça, normalmente, é covarde, e quando a polícia está sabendo e o cara toma ciência disso, ele já tira o pé”, encerrou Joel Datena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE