Joel Datena se choca na Band com notícia em lugar onde morava
O jornalista Joel Datena, que comanda o ‘Bora Brasil‘ todas as manhãs na tela da Band, durante a edição desta terça-feira (31), assumiu que ficou chocado com uma notícia que se viu obrigado a falar, que ocorreu próximo ao lugar onde morava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador, que retornou após ser substituído por VP, abriu o jornal mostrando algumas enchentes que ocorreram pelo Brasil, na tarde da última segunda-feira (30),e uma delas foi em Goiás, onde um motoqueiro foi arrastado pela correnteza, e tudo foi gravado por uma mulher.
“Essa imagem foi lá de Goiás, e quando eu vi essa imagem, eu fiquei tocado, sabe porque? Eu morava do lado desse local, no máximo 500 metros desse local”, comentou Joel Datena, que ficou visivelmente mexido com as imagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, reafirmou que foi procurar exatamente o local onde a tragédia ocorreu: “Quando eu vi a imagem do motoqueiro ser levado pela força da água, eu fui atrás do ponto exato e vi que fica bem perto do local onde eu residia, lá em Goiânia”, explicou o jornalista da Band.
Por fim, colocou as imagens feitas por uma mulher no telão do Bora Brasil, e após apenas uma vez exibida, pediu para que não mostrassem novamente, pois era desesperador ouvir os gritos de quem estava gravando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O motoqueiro foi levado pela força da água. Os gritos da moça, que fez o registro aí, são gritos aterradores. Vi que a moça ficou desesperada, e não é para menos. Até agora esse rapaz não foi encontrado”, lamentou Joel Datena.