Joel Datena se enfurece com o que vê na Band e explode: ‘Terrível’
O jornalista Joel Datena, que comanda todas as manhãs o ‘Bora Brasil‘, na Band, na edição desta quinta-feira (23), ficou enfurecido com o que viram fazer em situação delicada e explodiu ao vivo.
O comandante do jornal leva sempre o programa com muito bom humor, mas se envolve em todas as notícias que passa aos seus telespectadores, e ficou revoltado com algumas pessoas que estão aproveitando da fraqueza de outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi mostrada uma reportagem durante o Bora Brasil que alguns donos de mercearias estão aumentando o preço dos alimentos no litoral norte de São Paulo, que sofreu com as chuvas, e explorando essas pessoas que passam fome e sede.
“Isso aí dá uma azar, vamos falar a verdade. Para quem acredita em Deus, acredita em outras coisas, não é possível que isso vai dar certo. O cara vai explorar uma pessoa faminta, uma pessoa com sede desse jeito”, disparou Joel Datena.
Em seguida, revelou que não são todos que estão fazendo esse tipo de covardia, mas que quem está fazendo deve pagar, e se não for nessa vida, será em outra, dependendo da religião das pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é possível que a vida desse sujeito, que está cometendo esse crime vá prosperar. Eu pelo menos penso assim. Não é todo mundo que está fazendo isso, não dá para generalizar. É um comércio aqui, outro acolá, que é comandado por canalhas”, detonou.
Por fim, Joel Datena explodiu e afirmou que isso é caso de polícia: “Precisa ser checado pela polícia. Isso é caso de polícia. Isso é uma exploração terrível e canalha”, encerrou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE