Jornalista se desculpou com repórter por causa de falta de tempo no telejornal da Band e deu uma leve alfinetada na emissora
Joel Datena, âncora do “Bora Brasil”, viveu um momento de correria no jornal da Band e alfinetou a emissora ao vivo na manhã desta terça-feira (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o telejornal, o filho de José Luiz Datena se desculpou com um repórter por causa da falta de tempo. A reportagem, em questão, se tratava do acidente que aconteceu em Belém do Pará.
Ao falar sobre a notícia, o repórter devolveu em 1 minuto para o âncora do telejornal matinal. “Muito obrigado. Desculpe a correria, viu meu amigo? É que o tempo, infelizmente, está curto para gente aqui”, explicou Joel Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É muita notícia, muita coisa acontecendo na manhã e as vezes não temos condição de dar destaque mesmo e atenção como deveríamos dar. Mas a gente lida com o que tem, o mais importante é isso. Desculpe aí, por favor”, se desculpou o apresentador.
REPERCUTIU ASSÉDIO
Joel Datena não poupou críticas ao ver uma reportagem no “Bora Brasil”, na manhã desta quinta-feira (8), sobre o assédio que uma repórter sofreu de um torcedor do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao repercutir o assunto no telejornal da Band, o filho de José Luiz Datena ficou indignado e soltou o verbo. “Teve um caso verdadeiramente absurdo. Uma colega nossa estava trabalhando e de repente ela foi atacada mesmo. Não foi importunada, não foi assediada, ela foi atacada. Olha que bizarro isso!”, disse o jornalista.
O caso ao qual Joel Datena se referia era sobre o assédio sofrido pela repórter Jéssica Dias, da ESPN.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
Ao falar sobre a prisão do torcedor, Lívia Nepomuceno, que apresenta bloco esportivo no “Bora Brasil”, contou que o filho do homem ficou muito envergonhado com a atitude do pai. “Meu Deus que vergonha”, disse Joel Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE