Joel Datena acabou sendo exposto pelo colega de emissora, ao vivo
Joel Datena é a cópia mais perfeita do âncora do Brasil Urgente. Assim como o pai, o jornalista também seguiu no ramo jornalístico, e para completar, na mesma emissora que o patriarca, a Band. No canal, o descendente do veterano comanda o Bora Brasil, telejornal das manhãs.
Apesar de falar o que pensa diante às câmeras, o apresentador matinal é discreto e evita falar demais, mas, no programa da última segunda-feira (06), houve uma exposição gratuita que deixou o apresentador sem reação alguma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu enquanto Joel interagia com Edu Guedes, entre o fim do Bora Brasil e entrada do The Chef. Surpreendentemente, o filho de Datena ouviu uma fala do colega, ao vivo, e com a confirmação das jornalistas que também fazem parte do telejornal matinal.
“Para quando você tiver nervoso, toma um chá de alecrim”, sugeriu Guedes, que tinha nas mãos um feixe da erva que funciona como relaxante. “Ah, é bom hein”, disparou Thais Dias, colega de telejornal.
“Para acalmar o menino aí, que o menino de vez em quando fica estressado”, entregou Edu Guedes, citando a mudança de humor do jornalista ao se deparar com determinadas situações na telinha da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentário do cozinheiro de mão-cheia não obteve resposta do filho de José Luiz Datena, que já puxou outro assunto e passou o bastão para o apresentador do The Chef.
DESABAFO E EXPOSIÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, foi Joel Datena quem resolveu expor um apresentador. Sem citar nomes, ele claramente jogou uma indireta. “Eu agradeço vocês pelo carinho. Muito obrigado por vocês serem a nossa razão de estar aqui. Não é esse gogó que muito apresentador tem aí, falando da boca pra fora, sempre sorridente”, comentou.
“Aí fora da câmera é um baita de um mala, não faz nada para ajudar ninguém. É algo muito comum na televisão. Muito cuidado com gente de televisão. A maioria dos caras que trabalha na televisão acha que é artista, que é superior. Aí sai do programa e trata todo mundo mal, não respeita ninguém. Ou seja, é só teatro”, prosseguiu.
“Muito cuidado! Isso é muito comum, mas hoje em dia temos muitas condições de saber quem é de verdade e quem não é. Todo mundo tem problemas, todo mundo tem defeitos e eu tenho inúmeros, mas procuro ser sincero com você [telespectador] por respeito”, pontou Joel Datena.