O apresentador do Brasil Urgente decidiu trocar a carreira na televisão para seguir com trabalhos políticos
José Luiz Datena está prestes a deixar o Brasil Urgente, na Band. O motivo? O apresentador quer lançar uma candidatura política, o que fará com que seu contrato com a emissora do Morumbi seja encerrado.
O tema veio à tona em uma entrevista do veterano ao colunista Leo Dias. Na conversa, ele confirmou que pretende se candidatar como prefeito ou, pelo menos, ao cargo de vice. Com isso, terá que pedir demissão do canal. “Um ladrão a menos”, declarou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse assunto se estende já há alguns anos, mas Datena, de fato, nunca deixou a televisão. Desta vez, parece que ele está realmente decidido a deixar a carreira como apresentador. No Brasil Urgente, o comunicador pouco tem comentado a respeito do assunto, mas já fala sobre sua possível saída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso o jornalista realmente deixe seu posto como âncora, ainda não se sabe quem poderá assumir seu lugar. O filho dele, Joel, comanda atualmente o Bora SP, nas manhãs da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joel Datena, ao vivo, faz críticas à política
Enquanto o pai quer fazer carreira na política, Joel quer se ver bem longe disso. Em uma conversa ao vivo com o colunista Felipeh Campos nas redes sociais, ele repudiou a postura do veterano de mudar para esta área.
“Tenho nojo de política. Tenho pavor. […] Há jornalistas que têm que se amarrar a um governo”, disparou o famoso, que ainda fez questão de ressaltar não ser de direita, nem de esquerda, apesar de ser apoiador declarado de Jair Bolsonaro.