Joelma e Ximbinha continuam travando guerra na Justiça por bens
A cantora Joelma e Ximbinha se separaram no ano 2015, e seis anos depois, a partilha de bens entre eles ainda não foi concluída. Atualmente a cantora luta para ter direito aos bens que construiu ao longo da união com o músico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela pede que a promotoria investigue o ex pelas inúmeras transações fraudulentas cometidas por Ximbinha, pois considera ter direito sobre os valiosos bens desviados, como imóveis, por exemplo.
Joelma diz não ter dúvidas que o ex-marido se utilizou do seu estado civil de solteiro para registrar imóveis e, assim, não dividir a metade com ela. A cantora ainda conta que temia pela sua vida, devido ao comportamento agressivo de Ximbinha e as traições que era obrigada a enfrentar.
No mês de fevereiro, a Justiça do Estado de Pernambuco deferiu a favor de Joelma o direito a partilha de alguns bens, a exemplo do terreno residencial de dois pavimentos, localizado na Praça Carneiro da Rocha, parte de um terreno urbano localizado em Ananindeua -PA, duas áreas de terra qual identificadas como Fazenda Ouro Verde, com área total de 1.489 hectares, situada às margens da Rodovia PA 242, incorporada a Fazenda Santa Ana, além da posse de um lote na Alameda Morea, em Tamboré, e de mais três fazendas: Minha Princesa, Graças a Deus e Campo Verde. Joelma também teve direito a obras de arte e automóveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AGRESSÃO
Em entrevista a Sabrina Sato, Joelma contou que no começo de seu relacionamento com Ximbinha, ela acabou sofrendo agressões do ex-marido, e que devido a isso, precisou comprar uma arma de choque para andar com ela em sua bolsa e se proteger, caso fosse necessário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE