Recentemente, umas das cantoras mais conhecidas do Brasil, a paraense Joelma, 44 anos, se viu envolvida em diversas polêmicas, isso porque o seu pai José Benahum Mendes estava esperando por uma vaga na UTI e os noticiários do Brasil cobriram a internação do pai da cantora, nesta última segunda-feira, 17 de junho, que está internado no Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará (HRBA) e o que surpreendeu os seus fãs é que ele não tem o apoio da filha neste momento tão difícil. O motivo para isso ter acontecido é que, segundo a cantora, o seu pai era muito agressivo com sua mãe, ao ponto de deixa-lá roxa. Agora, neste domingo, 23 de junho, o que deixou os internautas de queixo caído foi algumas conversas que Joelma teve com a apresentadora do SBT, Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joelma vem esbanjando cada vez mais plenitude desde que decidiu se separar de Ximbinha, que foi seu marido por mais de 20 anos e viu o relacionamento chegar ao fim em 2015. A loira está tão bem em sua vida profissional e pessoal que está disposta a viver um grande novo amor. Em entrevista para a Eliana, do SBT, a cantora disse que pretende construir uma nova família, que sonha em se casar novamente, ter mais filhos e que ainda deseja encontrar um homem que queira um relacionamento para sempre.
Mas os admiradores da cantora ficaram espantados com a bela “rasteira”, que a apresentadora do SBT, Eliana, deu em Joelma, isso porque em seu programa no último domingo, ela pregou uma peça e tanto em sua amiga. Eliana resolveu fazer uma surpresa e tanto para a cantora paraense e isso deu muito o que falar. Durante o programa, Joelma participou de um dia muito especial, presenteou pessoas importantes em sua vida e ainda foi presentada com uma pegadinha, feita exclusivamente para ela, e isso fez com que a cantora fosse aos prantos na frente de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, recentemente, Joelma foi surpreendida por uma suas filhas, que contou ao programa do Geraldo Luis, “Domingo Show”, da Record, que não foi criada pela mãe, mas, sim, pela avó. A veterana esteve presente em sua vida até os 15 anos, quando ela decidiu se mudar para a casa da vocalista da band Calypso, na época, mas não deu certo e ela precisou voltar a morar com a mãe de Joelma.