Joelma, após guerra e humilhações causadas por Ximbinha, teve o valor de sua fortuna divulgado e guerra de separação não tem fim
Joelma e Ximbinha estão desde 2015 acertando a partilha de bens do divórcio, após 18 anos de casamento, e ainda não conseguiram finalizar todos os detalhes devido à pandemia. Algumas informações envolvendo a fortuna que os dois construíram ao longo dos anos, principalmente na época do Calypso, acabaram sendo reveladas e chocam pelos números.
De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a cantora terá que dividir uma fortuna de R$ 70 milhões com o seu ex-companheiro. Esse valor foi construído, além dos shows e da venda de discos, através de investimentos em imóveis, em negócios no Pará, em Pernambuco e em São Paulo, além de um escritório artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joelma e Ximbinha também possuem ônibus e carros como bens, e tudo isso será colocado na ponta da caneta até o fim deste ano, já que o divórcio precisa ser finalizado para que ambas as partes sigam suas vidas de forma mais tranquila. A artista conseguiu chegar a um acordo com o ex-marido para morar em um mansão em Alphaville, na Grande São Paulo.
CASO SERÁ REVOLVIDO ATÉ O FIM DO ANO
O acordo na Justiça era para ser finalizado entre fevereiro e março no início do ano, entretanto, a pandemia acabou atrapalhando todos os planos e existe a previsão de que tudo se resolva em novembro, de acordo com as assessorias dos próprios artistas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
25 ANOS DE CARREIRA
Joelma comemorou 25 anos de carreira e revelou ao jornal Extra que tem vivido muito bem atualmente, longe de seu antigo relacionamento. Meu trabalho, filhos e carreira nunca foram empecilhos para ter uma vida sentimental, mas priorizo sempre o compromisso, princípios e qualidade”, declarou a artista, que já engatou alguns namoros após anunciar sua separação de Ximbinha.