Joelma falou sobre a gravidade dos sintomas que teve após contrair Covid-19 cinco vezes, em participação no “Encontro”, da TV Globo
Joelma foi bem sincera sobre a luta que enfrentou para sobreviver a nada menos que cinco diagnósticos positivos de Covid-19, desde que a pandemia chegou ao Brasil. Nesta terça-feira (29), a artista foi ao “Encontro” e relembrou um pouco dos sintomas que teve nas vezes que contraiu o coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após revelar que teve derrames oculares e até uma parada cardíaca por causa da doença, a cantora afirmou que seu último diagnóstico positivo foi bem mais tranquilo que as outras vezes em que teve o problema. “Esse quinto Covid foi bem leve, até pensei que nem era, porque foi diferente de todos os sintomas”, explicou.
Patrícia Poeta questionou a convidada sobre os sintomas que deve nessa quinta vez e ela foi bem sincera. “Piriri. Não teve febre, foi bem tranquilo mesmo”, admitiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUASE MORREU
Sobre o que ficou em seu corpo, Joelma contou que passa por um processo de recuperação lento. “Eu estou cuidando ainda das sequelas, principalmente o inchaço. O inchaço incomoda muito. E muitas pessoas que eu convivo estão tendo o mesmo problema. Inchaço no corpo todo. Quando incha o rosto, incha o corpo todo. Cada pessoa tem uma sequela diferente”, declarou.
IMUNIDADE DEBILITADA
Por fim, a cantora revelou que faz um tratamento para aumentar a imunidade através da microbiota e que só está viva por um verdadeiro milagre divino. Patrícia Poeta chegou a dizer que ficou bem preocupada quando soube a gravidade do problema da artista paraense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por isso eu estou cuidando da microbiota, do intestino, que aumentou minha imunidade. Eu estou viva pela misericórdia. Eu tive três derrames oculares, esse Covid agora foi bem tranquilão, mas eu penei lá atrás. Eu estou viva pela misericórdia”, finalizou.