Cantora, que já foi alvo de algumas polêmicas envolvendo a comunidade LGBT, mudou seu posicionamento
O público de Joelma, majoritariamente, é formado por gays. Ainda assim, no passado, a famosa fez algumas declarações consideradas bastante preconceituosas, incomodando boa parte deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, em 2013, a loira foi questionada se era a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo e assumiu que não concordava. “Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”, disse em conversa com a revista Época.
Como já era de se esperar, isso causou uma enorme polêmica. Porém, em outra recente entrevista, Joelma mostrou que mudou seu posicionamento e voltou atrás nas declarações. Segundo a própria, ela decidiu “fazer as pazes” com a comunidade do arco-íris, após o escândalo que causou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho muito amor e gratidão pelo meu público gay. Minha religião é Jesus e ele ensina a amar. Se a gente seguisse isso teria um mundo melhor. Amor é a arma mais poderosa que existe”, justificou a artista.
Joelma tem relação com cantora exposta
Além de homofobia, a cantora também foi acusada de intolerância religiosa. Isso porque, de acordo com Leo Dias, do Metrópoles, ela teria recusado diversos convites para trabalhar com Anitta pelo fato de a musa carioca ser do candomblé.
Logo depois da repercussão do assunto, a assessoria dela se manifestou e afirmou que as duas mantêm uma ótima relação de amizade. Porém, nunca trabalharam juntas por causa da agenda da loira. “Joelma marca apenas um compromisso por dia porque quando faz algo gosta de se envolver totalmente. Não passa de invenções de gente sem noção”, disse um dos representantes dela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE