Joelma e Ximbinha estão separados há quase três anos, porém, a cantora ainda guarda péssimas lembranças da época em que era casada com o guitarrista. Em entrevista ao jornal Extra, a loira contou que quando o ex-marido bebia se descontrolava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele é do tipo de homem que sai do controle quando bebe. Ele é uma pessoa. E com bebida é outra”, afirmou ela, que atualmente está solteira.
+Bibi Perigosa da vida real abre o jogo e faz revelações sobre o processo que move contra a Globo
Antes, a artista destacou estar amparada pela Lei Maria da Penha – que visa proteger mulheres em situação de abuso – desde o fim de sua relação. “Ele não pode falar comigo e nem se aproximar de mim”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos diz uma coisa na TV, mas faz outra atrás das câmeras; entenda
Joelma afirmou que na época da crise do casamento com Ximbinha tentou evitar ao máximo a exposição na mídia. “Muitas mulheres não expõem por vergonha. Eu também tinha. Não queria que algo tão pessoal viesse à tona”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Joelma e Ximbinha ficaram juntos por mais de duas décadas. Atualmente, ele está casado com Karen Kethlen, apontada como pivô do divórcio.
XIMBINHA E NOVA ESPOSA SE DIVERTE EM MANSÃO LUXUOSA
Ximbinha e Joelma anunciaram a separação em 2015. Na época, a cantora havia tentado salvar a relação de diversas formas, no entanto o guitarrista já havia engatado em um outro relacionamento. Desde então, ele está com Karen, sua nova mulher e a pivô do fim do casamento.
Os dois moram em uma verdadeira mansão em Belém, no Pará. O imóvel tem um amplo jardim, dois andares, paredes de vidro, piscina e sala de musculação. A atual esposa de Ximbinha resolveu abrir as portas da nova casa para conceder sua primeira entrevista. Clique AQUI e veja mais fotos.
“Temos uma ligação muito profunda. Mas sou reservada. Deixo os holofotes para ele. Somos muito parecidos e é uma delícia estar sempre perto dele. Ximbinha tem uma coração enorme. Confio muito nele e ele em mim. Não existe briga”, disse Karen, que trabalha com o marido.