Polícia do Rio de Janeiro barra apresentação de Joelma e cantora fica inconformada. Um princípio de tumulto foi gerado no local do show.
Joelma passou por um período difícil quando o fim de seu casamento com Ximbinha veio à tona. Porém, depois de alguns meses a cantora conseguiu se reestruturar e voltou ao trabalho com força total. Atualmente, ela tem estado com uma agenda de shows lotada de compromissos. Tanto que na noite desta sexta-feira, 20 de setembro, a artista tinha uma apresentação marcada para o Rio de Janeiro.
O evento acabou não acontecendo e Joelma foi impedida de subir ao palco. A apresentação ocorreria em São Critóvão, para celebrar os 74 anos da famosa feira. Além da cantora, Pablo, do arrocha, também estava na lista para animar a galera. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os fãs foram informados sobre o cancelamento da apresentação por volta das 22 horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciano Camargo pega pesado em procedimento estético, preocupa família e tem overdose exposta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Irmã de Neymar termina namoro com famoso jogador do Flamengo e Anitta é apontada como pivô
O show de Joelma e Pablo foi impedido de acontecer por conta de uma determinação do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Ambos alegaram falta de estrutura para as apresentações. Um tumulto chegou a ser criado no local por parte do público que ficou indignado com o cancelamento. A cantora paraense, por sua vez, sequer colocou os pés no local do evento. Ela foi avisada ainda no hotel do ocorrido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Joelma passou por momento de apuros durante uma apresentação. A loira foi surpreendida por um fã em cima do palco. O rapaz se empolgou demais e se aproximou da artista de uma forma um tanto agressiva. Apesar de todo o transtorno, a cantora pediu que os seguranças não tirassem o indivíduo com violência e chegou a atendê-lo de uma forma compreensiva e transbordando gentileza.