Joelma revela que já fez música sobre experiência pessoal e dispara: “Tive depressão”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Joelma no Altas Horas (Foto: Divulgação)

Joelma esteve recentemente no Altas Horas (Foto: Divulgação)

A cantora Joelma é conhecida, além de cantar, por também compor algumas de suas músicas. Mas se você acha que a cantora costuma fazer canções baseada em suas experiências pessoais, está muito enganado. Uma das suas músicas, no entanto, veio dessa forma e ela revelou como tudo aconteceu em entrevista ao site Gshow.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma vez eu já fiz isso, uma experiência na Angola, mas foi uma música gospel. Eu tive depressão antes de gravar o CD na Angola. Foi muito difícil montar as coreografias. Eu levei uns 3 meses, com muita dificuldade, porque toda vez que eu ouvia as músicas eu ficava triste e eu ia dormir”, contou.

Joelma revelou que não ensaiou para o CD por causa da situação difícil. “Eu ficava tão triste, e eu não tinha motivo nenhum pra ficar triste, tava tudo bem. Aí chegou uma semana perto da gravação e eu não tinha ensaiado nada, eu tinha montado tudo, passado tudo pra os dançarinos e não tinha dançado nada”, contou.

+Thais Fersoza mostra detalhe curioso para seus seguidores e dá explicação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora viu na fé em Deus e na oração uma saída para o seu problema. “Cheguei uma semana antes na Angola e eu comecei a orar. Dobrei meu joelho no primeiro dia, pedi ajuda pra Deus e eu consegui ensaiar a metade. No segundo dia dobrei o joelho e consegui ensaiar tudo”, disse ela.

Foi daí que Joelma tirou inspiração para compor a canção tempos depois. “Aí quando cheguei no Brasil, depois de um mês, de madrugada, veio tudo à tona na minha mente e eu corri e escrevi tudinho. Rapidinho e em três minutos escrevi a música”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira abaixo um vídeo com Joelma cantando trecho da música que compôs após se livrar da depressão:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile