Joelma e Ximbinha voltaram aos holofotes por conta de um novo escândalo envolvendo o ex-casal
Ao longo de anos, Joelma e Ximbinha formaram um dos casais queridinhos no mundo dos famosos, além de elencarem uma das bandas mais famosas do país, a Calypso. Mas, diante a separação do casal, a união profissional também chegou ao fim, e eles tomaram rumos distintos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, engana-se quem pensa que a história terminou por aí. Anos após o desfecho, os dois famosos voltaram a dar o que falar ao se envolverem em um novo escândalo.
Acontece que, os artistas e a Editora Musical J.C SHOW LTDA, foram processados pelo compositor Elivandro Cuca, mais conhecido como ‘Mister Cuca’. O músico, para quem não conhece, é criador das obras musicais ‘Calypso pelo Brasil’, ‘Apareça Meu Amor’, e ‘Máquina do Tempo’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, apesar da parceria com o grupo firmada em 2007, em momento algum ‘Mister Cuca’ recebeu a prestação de contas dos valores acumulados com as obras. Assim sendo, o artista exigiu uma indenização maior que R$ 100 mil pelas canções que já foram lançadas há mais de 15 anos.
Além do pedido de indenização pelos danos morais, o ECAD, que é a entidade brasileira responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais das músicas aos autores e demais titulares, informará todos os valores que foram pagos para o grupo empresarial no prazo dos últimos 10 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE