Como já noticiado, Joelma não teve uma boa relação com o seu pai, José Mendes, no passado. A relação entre os dois voltou a virar assunto no programa Fofocalizando, do SBT. Desta vez, o patriarca se encontra internado em estado crítico em uma UTI no Pará. Apesar disso, o familiar continua sem receber o suporte da filha.
+Alex Escobar participa do Tamanho Família e relação conturbada com o filho se torna pública e impressiona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Benício, filho de Luciano Huck, teve traumatismo craniano e não tem previsão de alta
+Monique Alfradique se descontrola, chora compulsivamente em programa e não acredita no que vê
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a atração da emissora de Silvio Santos, Joelma optou por não entrar em detalhes a respeito do assunto. É visível que a conta fica desconfortável quando o assunto é o seu pai. No entanto, a famosa ainda abriu o coração quando questionada. “É a vida, tem que continuar… Parar não, desistir, jamais”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Joelma ainda fez questão de dizer que tudo que ela aprendeu na vida, hoje procura ensinar para seus filhos e tenta mostrar a eles que tudo pode ser superado, mas em momento algum citou o nome do pai e nem deu explicações de como anda o relacionamento entre eles.
Para quem não sabe, a cantora já contou que viu o pai agredir sua mãe, Maria José, quando era criança e essa imagem marcou muito a sua vida. Anos mais tarde ela foi vítima do mesmo tipo de violência, por parte de seu ex-marido Ximbinha, que compartilhava o sucesso da Banda Calypso com ela, mas decidiu colocar o fim na parceria em 2015, junto com o término do casamento.
Em conversa no programa Fantástico, da TV Globo, Joelma confessou que o pai tinha um sério problema com bebida alcoólica, chegando a abandonar a família e, quando isso aconteceu, ela tinha apenas 7 anos de idade. Além disso, revelou que a mãe ficava até altas horas da noite costurando para conseguir algum dinheiro e comprar comida, mas precisava costurar contando com a luz de uma lamparina e, quando se deitava, já tarde e muito cansada, o marido chegava bêbado e ainda a espancava.
Quer saber mais? Siga Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!