Joelma expõe o estopim para encerrar casamento com Ximbinha
Joelma fez um desabafo sobre o estopim da sua separação com Ximbinha e denunciou o motivo de se separar. Os dois puseram um fim no relacionamento amoroso em 2015, quando a cantora expôs ao país o que sofria com o homem.
“Não deixar acontecer, tem que lutar muito… Aconteceu no início comigo. Bem no início e no final do meu relacionamento. Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu decidi que isso não podia mais acontecer. Acho que nosso casamento durou muito ainda, porque a gente trabalhava demais”, disse Joelma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida ela disse que a vida agitada de shows era o que a consolava e falou sobre o que a fez encerrar tudo: “E o trabalho era o meu refúgio. Eu aguentava, porque ali eu me refazia, me renovava, me reiventava. E isso me segurou muito na relação. Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu disse: ‘Agora, não dá mais’. Quando é só com você, ainda dá para segurar. Como a gente passava pouco tempo em casa, eles nunca viram acontecer. Quando meu filhos presenciaram (a agressão por parte de Ximbinha), foi a gota d’água. Aí, tomei a decisão e foi a melhor coisa que fiz para não deixar acontecer com eles, o que aconteceu comigo”.
INCENTIVO A OUTRAS MULHERES
Em conversa com o Fantástico, Joelma havia revelado que após se separar, milhares de mulheres se inspiraram em sua e também deram bastas em seus reacionamentos abusivos. “Percebi quando me separei. Chegava nos aeroportos e em vários lugares e as mulheres me abraçavam e agradeciam dizendo que salvei a vida delas. E eu ficava pasma e dizia: “Mas eu não te conheço’. E elas diziam que quando dei um basta, incentivei elas a tomarem a melhor decisão da vida e agora elas eram felizes e livres”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE