Joelma explode após vídeo ser exposto e Ximbinha é ridicularizado por fãs: “Assistiu chorando”
26/04/2020 às 19h48

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ximbinha foi lembrado em live de Joelma (Foto: Reprodução)
Após sucesso de Joelma, Ximbinha foi lembrado
Joelma foi destaque em sua live ao vivo na última semana. Cantando sucessos da época da banda Calypso junto com suas atuais músicas, a loira bombou nas redes sociais.
Por meio do Instagram, ela até ganhou uma declaração de Leo Dias, o qual declarou que ela fez uma das melhores lives do YouTube. “Joelma faz de sua live um reality show e ensina que criatividade é fundamental. A primeira live que mostrou realmente como funciona uma casa foi a live de Joelma. Foi a live mais pop até agora, uma sala enorme, muito bem iluminada e com direito a abertura”, disse ele em um trecho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após bomba com ex, Léo Santana surge em foto sexy e espanta ao se revelar: “Grande homem”
Nos comentários, os fãs não deixaram de falar do seu sucesso e como mesmo saindo da Banda Calypso ela conseguiu se manter no auge. O público mandou um alerta para Ximbinho, o ex-marido da loira.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não dá mais”: William Bonner expõe aposentadoria na Globo e substituto no Jornal nacional já tem nome

“Permanentemente fechado”: O fim de serviço fundamental no Shopping BH, em MG, e choro de mineiros

Falência e portas fechadas: O fim de varejista nº1 mais amada de Recife, PE, e clientes órfãos no Brasil
“Rainha do Brasil há 25 anos”, “Ximbinha assistiu chorando”, “Nadou nas lágrimas do Ximbinha, quem mandou trair”, “Chora mais Ximbinha”. “Sucesso no Calypso e agora na carreira solo, merece o mundo Joelma”, comentaram uns fãs.

Joelma (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Processo na justiça
De acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, a famosa paraense não está sendo processada por apenas um ex-funcionário, mas por pelo menos dez! É, pode até parecer brincadeira, mas segundo a jornalista, ex-empregados acionaram a Justiça do Trabalho recentemente.
Entre eles estão, músicos, técnicos, roads, que nada mais é do que quem carrega material e auxiliam na montagem da estrutura do show, seguranças, além de alguns profissionais que trabalhavam no escritório da cantora. Ainda conforme a colunista, os ex-funcionários entraram com a ação contra Joelma, após terem sido demitidos sem justa causa em 2017.
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br