Após sucesso de Joelma, Ximbinha foi lembrado
Joelma foi destaque em sua live ao vivo na última semana. Cantando sucessos da época da banda Calypso junto com suas atuais músicas, a loira bombou nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do Instagram, ela até ganhou uma declaração de Leo Dias, o qual declarou que ela fez uma das melhores lives do YouTube. “Joelma faz de sua live um reality show e ensina que criatividade é fundamental. A primeira live que mostrou realmente como funciona uma casa foi a live de Joelma. Foi a live mais pop até agora, uma sala enorme, muito bem iluminada e com direito a abertura”, disse ele em um trecho.
+Após bomba com ex, Léo Santana surge em foto sexy e espanta ao se revelar: “Grande homem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, os fãs não deixaram de falar do seu sucesso e como mesmo saindo da Banda Calypso ela conseguiu se manter no auge. O público mandou um alerta para Ximbinho, o ex-marido da loira.
“Rainha do Brasil há 25 anos”, “Ximbinha assistiu chorando”, “Nadou nas lágrimas do Ximbinha, quem mandou trair”, “Chora mais Ximbinha”. “Sucesso no Calypso e agora na carreira solo, merece o mundo Joelma”, comentaram uns fãs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Processo na justiça
De acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, a famosa paraense não está sendo processada por apenas um ex-funcionário, mas por pelo menos dez! É, pode até parecer brincadeira, mas segundo a jornalista, ex-empregados acionaram a Justiça do Trabalho recentemente.
Entre eles estão, músicos, técnicos, roads, que nada mais é do que quem carrega material e auxiliam na montagem da estrutura do show, seguranças, além de alguns profissionais que trabalhavam no escritório da cantora. Ainda conforme a colunista, os ex-funcionários entraram com a ação contra Joelma, após terem sido demitidos sem justa causa em 2017.