Joelma fará homenagem para ex-integrante do Calypso em famoso programa de TV
18/10/2018 às 22h04
Neste final de semana, no dia 24 de outubro, o programa Domingo Show, da Record TV, vai receber um ex-integrante da banda Calypso. Trata-se do músico Branco, recuperado do vício nas drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruno Gagliasso finge chilique nos bastidores da novela O Sétimo Guardião; vídeo
O cantor ficou cinco meses internado para se reabilitar, afetando diretamente sua vida pessoal e profissional. Superado o trauma, o artista vai reencontrar seus familiares e ainda receberá uma homenagem especial de Joelma no dominical da emissora de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda: Perlla abre o jogo, desabafa sobre antigo relacionamento e detona cantor famoso
Vale lembrar que o Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MULHER É AGREDIDA POR CHIMBINHA
Ximbinha se revoltou com uma moça durante um churrasco no último final de semana pelo simples fato dela ter citado o nome de Joelma no local.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Ele não suporta ouvir o nome da ex-mulher e partiu para os ataques, chegando a disparar palavras de baixo calão contra a mulher.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, ele agora está sendo acusado de cometer crime de injúria contra a pessoa em questão, cuja identidade foi preservada.
A situação constrangedora aconteceu no Pará, por volta das 19h, quando ele já apresentava sinais de embriaguez.
Inicialmente, Ximbinha chamou a mulher de chata, mas depois foi se alterando e chegou a chamá-la de “puta” e até de “vagabunda”.
Na delegacia, foi feito um B.O com outras palavras usadas, que não chegaram a ser divulgadas pelo jornalista em sua coluna.
Segundo ela, o ex-marido de Joelma apresentava “fortes sinais de embriaguez” e quase a agrediu, mas foi contido por outras pessoas.
Em nota, a equipe do guitarrista afirma:
“Desconhecemos por completo essa história, sendo totalmente falsa! Nunca houve qualquer atitude como essa por parte do artista Ximbinha ou o envolvendo. No sábado da semana passada, ele não estava em nenhum condomínio em Ananindeua, mas sim viagem no interior do estado do Pará, pois no domingo realizou show na cidade de Moju/PA. Repudiamos essa fake news”.