Joelma fez relatou de partir o coração na Globo durante o É de Casa
Quem assistiu a programação da Globo na manhã deste sábado, 7 de janeiro, deve ter se deparado com a presença inesperada de Joelma no É de Casa. A cantora deu uma entrevista exclusiva para o programa.
Joelma abriu o coração e surpreendeu ao falar sobre algumas brincadeiras de sua infância e que a salvaram. Ela não deixou de fora a violência que sofreu do pai, mas relatou também os momentos bons que atravessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muita coisa ruim, [mas] muita coisa maravilhosa que até hoje me salva. A gente [família] tinha muita violência dentro de casa, meu pai era muito violento, bebia muito”, disparou a cantora durante o relato na Globo.
“Só lembro da minha mãe trabalhando 24h para sustentar sete filhos. Como eu morava em uma cidade do interior, e naquela época era uma cidade muito tranquila, meu dia começava cedo”, contou Joelma no É de Casa.
“Eu ia jogar futebol com os meninos pulava no rio o dia todo, empinava pipa. Essa parte da minha infância me salva até hoje. Eu era como um passarinho fora da gaiola”, contou a cantora durante seu desabafo na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela falou sobre o pai: “Eu guardava aquele sentimento ruim que eu tinha por ele como se fosse um bichinho de estimação, sabe? [Mas] quando comecei a estudar a bíblia, fala que você precisa perdoar, né?”.
“Cara, quando vi isso, eu disse: não posso mais guardar isso, não posso mais ficar com isso dentro de mim”, disse Joelma, ao lembrar o momento que decidiu perdoar o pai. Ela contou que foi uma luta interna.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Joelma surge irreconhecível após acidente, vídeo impressiona e cantora pode fazer show em cadeira de rodas
● Agora: Leo Dias vaza diagnóstico de Joelma, prova verdadeiro motivo de internação e parada na carreira
● Leo Dias, no SBT, expõe real situação de Joelma após internação e confirma ao público: “Muito grave”
“Então, todo dia eu pedia para Deus tirar aquilo de mim. […] Pedia todo dia e aquilo foi saindo aos pouquinho e eu falei para Deus assim: ‘Quero pedir perdão para ele, mas quero pedir perdão de coração”’, disparou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joelma contou que após muita oração teve a coragem que tanto buscava: “Não é porque é o certo. Né? Jejuei por sete dias e aí liguei para ele [pai] e eu pedi perdão. Ele disse: ‘Não é você que tem que pedir perdão, sou eu”’.
“Aí eu disse: ‘Não, sou eu. Você não está entendendo. Eu te odiava. Eu te odiava muito’. Foi um chororó, mas foi a melhor coisa que fiz na vida”, confessou Joelma na Globo, relatando o que mais difícil passou na vida.