Joelma não aceitou ceder para Ximbinha após situação
Joelma e Ximbinha terminaram em meio a um grande escândalo de traição e agressão. A loira alegou que o marido a agredia, além ter outros relacionamentos fora do casamento. O guitarrista nega tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, além do casamento de anos, algo também foi afetado: a Banda Calypso. A mais tradicional banda do país chegou ao fim e assim iniciou uma briga pela marca, que é um estouro no país.
Com os dois disputando pelo nome da marca, a justiça então não favoreceu ninguém e impediu que os dois usassem qualquer coisa relacionada a Banda Calypso. A informação foi do programa A Tarde é Sua, que é comandado por Sonia Abrão. Na atração, ainda foi destacado que para usar a marca ‘Isso É Calypso’, Joelma teria que recorrer da decisão da justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E foi isso que ela fez e além, já que mesmo com o processo rolando, ela mostrou que usaria marca ‘Isso É Calypso’ com ou sem aprovação da justiça. Afinal, não é segredo que, a loira era o símbolo da Band Calypso, então seria justo que ela usasse o que um dia ela representou brilhantemente. Dessa maneira, é como se ela desse uma resposta ao bocoite do ex-marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 14 de maio, ela então gravou o DVD Isso é Calypso para uma multidão em Manaus. Um dos motivos de escolher o local, é que em 2004, Joelma, ao lado da Band Calypso, protagonizou um dos maiores shows da história do grupo. Com recorde de público, a agravação foi o evento daquele ano. Na época, eles levaram 50 mil pessoas para o estádio da capital.
Agora em 2022, em carreira solo, a cantora não desejou a desejar e brilhou mais uma vez. Em um vídeo mostrando os melhores momentos da gravação, Joelma mostrou que assim como há 18 anos atrás, o público mais uma vez lotou o local.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE