A cantora Joelma surpreendeu com revelações em entrevista para a Eliana, do SBT, e falou sobre sua vida amorosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora de 44 anos, que se separou de Ximbinha em 2015, contou que pretende construir uma nova família. Joelma contou na entrevista que será exibida neste domingo (23) que sonha em se casar, ter mais filhos e que deseja encontrar um homem que queira um relacionamento para sempre.
+ Ao vivo na TV, Joelma causa espanto ao revelar experiência de quase morte em acidente de avião
Além disso, a loura dará conselhos para o público e contará outras coisas no programa. Eliana preparou uma surpresa para Joelma no quadro Vai ter Festa e a beldade fará entregas de flores para mulheres importantes em sua vida: a filha mais velha, Natalia, e uma fã que a acompanha há 14 anos.
Vale dizer que nos últimos dias ela esteve uma polêmica após circularem diversas notícias de que o pai da cantora Joelma estaria abandonado em estado grave e sem o acompanhamento de nenhum dos filhos em um hospital público, dizendo que ela simplesmente virou as costas e negou ajuda no momento difícil pelo qual ele estava passando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tema foi abordado na tarde desta segunda-feira, 17, no programa Fofocalizando, exibido no SBT, e Décio Piccinini informou para os colegas que o pai de Joelma está em um hospital em Santarém, aguardando por uma vaga em uma UTI de um hospital de referência em Belém e não estava abandonado, porque um irmão da cantora está lá com ele o ajudando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Décio ainda falou que o pai de Joelma estava extremamente feliz com a presença de seu filho ao seu lado nesse momento tão frágil e difícil de sua vida, pois mesmo sendo abandonado pelo pai, o rapaz permaneceu ao seu lado e lhe ajudou. Os comandantes do programa ficaram do lado da artista, dizendo que não é fácil superar tudo que ela viveu, pois foi abandonada pelo pai.
Lívia Andrade também comentou sobre o caso e defendeu a cantora Joelma, chegando a afirmar que a ex de Chimbinha não tem nenhuma obrigação de fazer nada à respeito do assunto e que se ela quiser ajudar o pai ou não, é um problema dela mesmo, pois ninguém sentiu na pele o que ela passou, pois foram muitos anos de abandono e que não deveriam se meter.