Como já foi falado aqui no TV FOCO, Joelma revelou que foi agredida diversas vezes pelo ex-marido, Ximbinha. Porém, infelizmente, essa não é a primeira vez que uma famosa que aparenta ter uma relação comum, surpreende a todos e afirma que já foi agredida sem que as pessoas jamais imaginassem. Além de Joelma, Luana Piovani, Luiza Brunet e Gretchen já revelaram que foram vítimas de um relacionamento violento e abusivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta surpreende, revela ter passado por forte depressão e fala sobre fim de casamento
Joelma revelou que era vítima do guitarrista Ximbinha nos bastidores da banda Calypso, quando ele estava sob efeito de álcool. Apesar de nos palcos parecer feliz e animada, só ela sabe o que passava às escondidas. No Fantástico deste domingo (11), a cantora chegou a falar sobre as supostas agressões que sofreu do ex-companheiro. “E se eu estou viva, é porque um cantor que trabalhava junto comigo me tirou da mão da pessoa na hora (da agressão), porque não era nem para eu estar viva hoje”, disse ela. Ximbinha rebateu no Balanço Geral, da Record: “Eu quero deixar claro para vocês que todas essas acusações da Joelma são caluniosas, mentirosas, e nesta semana ela extrapolou. Essa mulher tem passado dos limites”.
+Evandro Santo detona Caique e dispara: “Não sei o que passa pela cabeça dele”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem participou do Fantástico nesse mesmo domingo falando sobre violência doméstica foi a Luiza Brunet. Ela teve uma relação de cinco anos com o empresário Lírio Parisotto. Brunet afirma que, depois de ter sofrido com chutes e socos que quebraram suas costelas, ela depôs ao Ministério Público e garantiu que já tinha sido vítima de agressões físicas e psicológicas do companheiro. A atriz nunca tinha prestado queixa contra Lírio até 2016. “Dei publicidade ao caso para que outras mulheres vítimas de violência tomem coragem e não se calem”, disse. O empresário nega as denúncias.
+Famosas fazem campanha contra Silvio Santos após episódio de assédio envolvendo Cláudia Leitte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do caso ter tido grande repercussão em 2008, o assunto foi abordado no programa Fofocalizando, no SBT, desta segunda-feira (12). Em conversa com Leo Diaz, Luana Piovani falou sobre as agressões que sofreu do seu ex-namorado, Dado Dolabella, que foi condenado em 2014 por dois anos e nove meses de prisão em regime aberto. Ela afirmou ter desculpado o agressor e que só queria que seu caso servisse de exemplo para outras mulheres vítimas de violência doméstica. “Só preciso que todos saibam que sou uma mulher e que fui agredida por esse indivíduo […]Passei por essa dor sozinha porque a sociedade me atirou tomates”, disse. A atriz acusou Dado Dolabella de ter batido nela em uma boate no Rio de Janeiro.
+Rebeca Abravanel começa a seguir Henri Castelli e rumores de affair aumentam
Gretchen chegou a ser ameaçada com revólver pelo próprio marido. Em vídeo para seu canal, a dançarina contou sobre a violência doméstica e o relacionamento abusivo, principalmente sobre o seu terceiro casamento. “Eu era agredida todos os dias, agredida de verdade, eu era espancada (…). Eu apanhava por qualquer motivo. Eu apanhava porque sorria, apanhava porque ficava triste (…) E ele não tinha nenhum problema com bebida. Ele me batia porque era psicopata.”, afirmou Gretchen sobre o ex-marido. “Ele dizia que se eu largasse dele, ele me matava. Um dia eu disse que ia embora e ele encostou um revólver no meu pescoço e disse pra mim: ‘Se você sair daqui, eu mato você e mato o Decinho (filho fruto da relação)'”, explicou.
+Flávia Alessandra fala sobre fantasias sexuais e retorno ao horário nobre da Globo