Joelma recebeu difícil notícia de Ximbinha e foi obrigada a ceder ao ex-marido: “Não pode”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/10/2022 14h16

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Joelma e Ximbinha (Reprodução)

Cantora viu seu nome envolvido em briga na justiça

Na década dos anos 2000, Joelma tornou-se um dos maiores sucessos do Brasil devido a dupla com o ex-marido, Ximbinha. No entanto, em 2016, ela optou por acabar com a dupla após a separação do cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos meses, o nome dos artistas voltaram à tona. Isso porque, recentemente, uma notícia sobre uma suposta briga na justiça entre eles veio à tona.

Durante o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, o colunista de Sonia Abrão contou que a cantora recebeu uma das piores notícias envolvendo seu ex-marido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a revista eletrônica, Joelma estaria brigando com Ximbinha para usar o nome do “É Calypso”, novo nome de sua turnê.

CANTORA RECEBE PIOR NOTÍCIA

O cantor também é dono dos direitos da marca e teria entrado com um processo para impedir que sua ex-mulher utilizasse o termo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Desse modo, Joelma recebeu a pior notícia de todas: ela perdeu o processo. O INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual) negou o pedido da loira.

Segundo o programa de Sonia Abrão, a marca Calypso é da ex-Banda Calypso, que era comandada pela cantora e por Ximbinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que a cantora pode recorrer a decisão. Além disso, ela já se apresentou com o nome da turnê “É Calypso”.

ASSESSORIA FALOU SOBRE O ASSUNTO

Inclusive, a assessoria de Joelma emitiu um comunicado sobre o assunto após a nota do A Tarde É Sua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Informamos que a decisão do INPI apenas analisou um dos diversos pedidos de registro propostos, indicando que a expressão “Isso é é Calypso” não seria registrável como meio de propaganda exclusivo, pois se trata de um ritmo”, diz a nota, que continua:

“Portanto não consiste em vitória de qualquer lado, já que não existe qualquer exclusividade para o uso da expressão Calypso”, afirma a nota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a assessoria, Joelma é dona de todos os registros e o que existe é a turnê e o lançamento do álbum chamado “Isso é Calypso”..

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.