Cantora viu seu nome envolvido em briga na justiça
Na década dos anos 2000, Joelma tornou-se um dos maiores sucessos do Brasil devido a dupla com o ex-marido, Ximbinha. No entanto, em 2016, ela optou por acabar com a dupla após a separação do cantor.
Nos últimos meses, o nome dos artistas voltaram à tona. Isso porque, recentemente, uma notícia sobre uma suposta briga na justiça entre eles veio à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, o colunista de Sonia Abrão contou que a cantora recebeu uma das piores notícias envolvendo seu ex-marido.
De acordo com a revista eletrônica, Joelma estaria brigando com Ximbinha para usar o nome do “É Calypso”, novo nome de sua turnê.
CANTORA RECEBE PIOR NOTÍCIA
O cantor também é dono dos direitos da marca e teria entrado com um processo para impedir que sua ex-mulher utilizasse o termo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, Joelma recebeu a pior notícia de todas: ela perdeu o processo. O INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual) negou o pedido da loira.
Segundo o programa de Sonia Abrão, a marca Calypso é da ex-Banda Calypso, que era comandada pela cantora e por Ximbinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Vale dizer que a cantora pode recorrer a decisão. Além disso, ela já se apresentou com o nome da turnê “É Calypso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSESSORIA FALOU SOBRE O ASSUNTO
Inclusive, a assessoria de Joelma emitiu um comunicado sobre o assunto após a nota do A Tarde É Sua.
“Informamos que a decisão do INPI apenas analisou um dos diversos pedidos de registro propostos, indicando que a expressão “Isso é é Calypso” não seria registrável como meio de propaganda exclusivo, pois se trata de um ritmo”, diz a nota, que continua:
“Portanto não consiste em vitória de qualquer lado, já que não existe qualquer exclusividade para o uso da expressão Calypso”, afirma a nota.
De acordo com a assessoria, Joelma é dona de todos os registros e o que existe é a turnê e o lançamento do álbum chamado “Isso é Calypso”..