Joelma fala de fase difícil durante fim do casamento
Joelma recordou o fim do seu casamento com Ximbinha no programa ‘Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show’. O fim do seu relacionamento foi em 2015 e marcou também o fim da Banda Calypso, a qual não resistiria muito.
+Após provas de Mayra Cardi contra Arthur e Arícia, ex-panicat pede paz: “Ela não merece”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira revelou que enfrentou uma fase difícil durante a relação e notou que era o momento de sair. “A minha luta estava muito grande em meu casamento e aquilo estava pesado demais. Eu percebi que tinha parado de sorrir. Eu pensei ‘Como assim, não aceito. Eu sei o caminho, sei onde buscar’. Comecei a lembrar muito da minha infância e isso me salvou. Ela é o que me salva de todas as minhas situações difíceis”, disse Joelma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o fim do casamento de Joelma com Ximbinha foi marcado por muitos escândalos. A loira acusou o ex de traição e isso foi o que culminou no fim da relação. A loira se reinventou e seguiu carreira solo, enquanto o ex-marido sofreu uma grande queda.
+ Karina Bacchi interrompe tentativas de gravidez e revela motivo: “A gente ainda não conseguiu”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Etâ Mundo Bom!’, está longe da Globo e irreconhecível após 8 anos
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
Atualmente Joelma segue aparecendo em programas de TV, emplacando canções de sucesso e segue com uma multidão de fãs apaixonados os quais azem de tudo pela cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INFÂNCIA TRAVESSA
“Fiz [molecagens] demais. Eu passava o dia inteiro no Rio Amazonas, que era a minha piscina particular. Jogava futebol com os meninos na rua. Uma curtição. Eu era tão feliz, moleca e com pé no chão. Não voltava nem para casa para comer. [Pensei] ‘Vamos sorrir, garota'”, disse a si mesma quando acessou todas essas memórias”, falou a loira sobre sua infância no Pará.