Joelma desmorona ao reviver espancamento na TV e espanta público ao revelar brigas: “Era muito violento”
05/04/2020 às 8h41
Joelma falou sobre o pai no programa da Maisa
Joelma foi o destaque do Programa da Maisa deste último sábado. A atração que não teve plateia e foi a última gravada pelo SBT antes de entrar na quarentena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora brincou com a apresentadora e além de falar da carreira, recordou a relação estremecida com o seu pai e vontade de casar novamente. Quem acompanha a trajetória de Joelma, sabe que ela e o pai passaram 34 anos sem se falar por conta do abandono.
“Eu era uma pessoa que não sabia perdoar. Estudando a Bíblia, percebi que essa falta de perdão te leva ao fundo do poço. Comecei a pedir a Deus, porque queria conseguir perdoar o meu pai”, contou ela no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jornalistas da Globo são diagnosticados com Coronavírus e equipe do Jornal Nacional teme o pior
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai era muito violento. Ele espancava muito a minha mãe. Eu era criança e isso cresceu dentro de mim”, disse Joelma ainda. “Todo dia eu pedia a Deus, porque não conseguia. Aquilo foi saindo aos pouquinhos até que, graças a Deus, me vi livre daquele sentimento. É uma coisa maravilhosa, porque você tem paz”, completou a cantora.
Deixando o assunto mais leve, Maisa e o chef Bertolazzi, do Fábrica de Casamentos, queriam saber quando a loira iria se casar novamente. “Mas ainda não tenho a pessoa (com quem se casar)”, disse Joelma se esquivando.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Perdão para o pai
Quando ele morreu em junho de 2019, ela deu uma declaração forte sobre o relacionamento dos dois. “A minha trajetória com a sua vida meu pai, proporcionou a lição mais libertadora: o perdão. Experiência que me preparou para as piores situações e contribuiu para que o meu coração se transformasse para cultivar o melhor dessa terra: amor, alegria e paz”, disse a cantora na época da morte do pai.
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]