Joelma se encontra cada vez mais distante do seu segundo filho
Joelma têm vivido momentos conturbados em sua relação com o filho, Yago Matos. Isso porque, o jovem de 25 anos descobriu recentemente que tem um dom para cantar e decidiu apostar na carreira como cantor, mas não possui o apoio da mãe. Desde então, ele saiu de casa e agora vive com seu padrasto, Ximbinha. Vale lembrar que Yago é filho da cantora de um casamento anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes, Eliana e Sabrina Sato: Quem são as 10 mulheres mais bem pagas da TV e os salários
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A relação entre a cantora e o filho começou a se complicar a partir do momento que Yago assumiu para a mãe seu desejo de seguir na carreira musical. Descontente com a decisão, Joelma rejeitou apoio à profissão dele, que se revoltou e decidiu sair de casa. O jovem, formado em administração, encontrou acalento com seu padrasto no qual considera pai, Ximbinha. Não hesitou, em primeiro momento ir correndo aos braços do guitarrista, que abriu as portas de sua casa para o enteado. Agora, ambos trabalham juntos na nova carreira do rapaz.
Esbanjando um bom relacionamento com o padrasto, os dois mostraram total harmonia em publicação no Instagram de Ximbinha, feita em 10 de Janeiro, onde aparecem abraçados: “com meu filhão”, disse ele na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o padrasto fortalece laços com o enteado, a mãe, Joelma, se encontra cada vez mais distante: em recente formatura do filho da faculdade de Administração, a cantora não deu as caras, enquanto Ximbinha não hesitou em aparecer por lá e demonstrar seu apoio.
A última declaração pública entre mãe e filho já fazem 3 meses, onde Joelma publicou uma foto no aniversário de 25 anos de Yago. Vale ressaltar que atualmente ambos não se seguem mais no Instagram.
PASSADO POLÊMICO
Vale lembrar que Ximbinha e Joelma tem uma filha gerada durante o seu casamento de 18 anos, mas após essas polêmicas, quem está ganhando a atenção mesmo é o enteado. O casamento dos ex-Calypso acabou em 2015, após acusações de traição por parte de Ximbinha.