Em carreira completamente solo, Joelma conversou com a reportagem do programa TV Fama, relatou como foi a mudança para Goiânia e relembrou a briga que teve com Yasmin por não deixar a filha seguir carreira artística sem estudar antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, a minha vida foi toda pra Goiânia. Minha vida foi caminhando toda para Goiânia, acabei tendo que ir pra lá”, disse ela, que ainda acrescentou: “Gente, é maravilhoso. Goiânia é uma grande capital que tem gostinho de interior, gostinho de fazenda.”
Sobre a briga com a filha, contou: “Eu queria que ela estudasse música em instrumento, para ela subir no palco e saber o que está fazendo. Não subir jogado e ela não queria se preparar… música não é brincadeira. Agora ela está feliz da vida fazendo veterinária.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOELMA RELEMBRA INFÂNCIA DOS FILHOS
A cantora Joelma também entrou nas comemoração do Dia das Mães pelas redes sociais e relembrou a infância dos filhos. Mãe de três, duas meninas e um menino, a loira emocionou com a publicação no Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cleo Pires é antipática e destrata imprensa em primeiro show como cantora, afirma jornalista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu descobri que seria mãe me senti mais forte, meu mundo floresceu e sabia que não estaria mais sozinha. Lembro que quando os meus filhos começaram a falar e andar senti uma alegria imensa, querendo estourar fogos de artifícios e a gritaria foi grande pra comemorar”, iniciou ela.
“Ser mãe é uma dádiva de Deus, é um amor incondicional que não tem explicação. Agradeço a Deus todos os dias pelos meus filhos, que são tudo pra mim! Feliz dia das mães para todas nós!”, desejou a loira.