Joelma quebrou o silêncio sobre sua vida amorosa
A cantor Joelma decidiu acabar com as especulações sobre a sua vida íntima e resolveu entregar detalhes sobre o seu status de relacionamento.
Durante entrevista ao ‘Ritmo Brasil’, da RedeTV!, a cantora abriu o coração e disse que a sua felicidade não está relacionada com um namoro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou tão feliz, plena, completa e as pessoas ficam me perguntando se eu não estou namorando. Eu digo: ‘Não estou namorando, mas estou maravilhosamente bem’. Não pretendo namorar agora, estou curtindo meu momento”, disse Joelma, que colocou um fim em seu casamento com Ximbinha após descobrir traições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa com Faa Moreira, Joelma relembrou o início de sua carreira e comentou que um amigo lhe apresentou a música.
“Cantei em um barzinho com meu amigo que fazia teclado e voz, foi ele que me colocou para cantar. Gostava de ficar cantarolando nos intervalos das aulas e ele disse: ‘Preciso de uma voz feminina, vem cantar comigo, sua voz é diferente’.”, comentou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Joelma surge irreconhecível após acidente, vídeo impressiona e cantora pode fazer show em cadeira de rodas
● Agora: Leo Dias vaza diagnóstico de Joelma, prova verdadeiro motivo de internação e parada na carreira
● Leo Dias, no SBT, expõe real situação de Joelma após internação e confirma ao público: “Muito grave”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joelma então revelou que não pensava em ser cantora. “E eu recusei dizendo que gostava muito de música, mas que não queria ser cantora. Eu amava tudo aquilo, mas dentro do meu quarto, só para mim”, revelou.
Violência em casa
Recentemente, Joelma concedeu uma entrevista para o canal de Marcos Mion no YouTube onde falou do trauma que tinha de se casar por conta de seu pai, José Benahaum Mendes, que era violento com sua mãe. Ela disse que quando criança viu ficar bastante agressivo dentro de casa sempre que bebia demais.
“Era horrível porque era rotina. Todo dia, meu pai bebia e era aquela violência em casa. Isso me fez não querer casar nunca. No interior, diziam para não varrer o pé, senão não se casaria. Eu varria meu pé todos os dias, como se fosse resolver”, contou Joelma durante a conversa.